INTRODUÇÃO


                Os textos que serão transcritos aqui, são textos apócrifos, que não foram incluídos na bíblia e não autorizados pela igreja católica.

                Todos os textos aqui inseridos, foram lidos e aprovados pela minha pessoa, e aos quais dou fé. A legitimidade dos textos não podem ser afirmados, mas visto que são textos de fé, dou minha credibilidade a eles.

                Os textos devem ser lidos e interpretados por inspiração. Não darei aqui minha visão em todos eles (talvez alguns), visto que, cada pessoa deva ter sua própria visão e inspiração.

                Assim como a bíblia, os leitores podem vê-la com os olhos de um historiador, de um religioso fervoroso ou de um leitor critico.

                Mas somente os iniciados na Cabala ou Alquimia conseguiram enxergar as entrelinhas. Seria interessante antes de qualquer leitura dos textos apócrifos ou até mesmo da Bíblia, a leitura dos livros de Cabala Disponíveis no link abaixo (lá existem outros livros disponíveis também):

                     https://projetoalquimia.wordpress.com/2015/08/11/downloads/

                Devemos entender de uma vez por todas o que há por traz das Sagradas Escrituras, seja ela Hebraica ou Islâmica. Textos cifrados, codificados, alguns de interesse próprios (infelizmente) que também foram inseridos, por elites dominantes, religiosas, políticas e até mesmo machistas (onde apóstolos excluíram as opiniões e participações femininas).

Vide Paulo de Tarso (I Corintios 14):

“34 as mulheres estejam caladas nas igrejas; porque lhes não é permitido falar; mas estejam
submissas como também ordena a lei.
35 E, se querem aprender alguma coisa, perguntem em casa a seus próprios maridos;
porque é indecoroso para a mulher o falar na igreja.
36 Porventura foi de vós que partiu a palavra de Deus?”

                Textos estes, onde muitas e muitas vezes, se demonstra um Deus rancoroso e vingativo.

                Você acha que um Deus que te ama e fez um mundo para os seres humanos, seria tão juiz e carrasco? De fato, os juízes e carrascos somos nós mesmo.

                Paremos com esta mania de julgar e comecemos a aprender!

                Você quer mudar o mundo?

                Mas o mundo é imutável, foi feito desta forma pelo Pai, cheio de erros, defeitos e vícios. E vencer todos estes males é nossa missão, nossa preparação! Aliás, me corrijo, ele é sim mutável, de acordo com a Lei do Movimento, no entanto esta movimentação não esta diretamente em nossas mãos, pois forças maiores agem nos bastidores. Nossa força de movimentação, pode sim ser visivel, mais infelizmente, algumas vezes, de forma destrutível, abalando a natureza e nosso semelhante.

                Se você quer mudar o mundo, comece primeiramente mudando a você mesmo.

                Você acredita no diabo?

                Então você entende que Deus criou o mundo e colocou você nele juntamente com este ser extremamente maléfico.

                Errado! O demônio não é este ser mítico que pintamos, vermelho como fogo, de chifres e pés de bode.

                O demônio são os vícios deste mundo, listado a priori sete, conhecidos como os “sete pecados capitais”, são eles: a inveja, a gula, a luxuria, a avareza, a ira, a preguiça, o orgulho. E estes sim se pode dizer com certeza, que foram de fatos inseridos neste mundo pela vontade do Pai, para que possamos vencer e superá-los e não para nos “infernizar”

                Você acha que o Pai permitiria que crianças fossem assassinadas e violadas? Meus caríssimos estas crianças são anjos, almas digníssimas que vieram ao mundo cumprir esta missão exclusiva, e pena devemos ter das fracas almas que cometeram os delitos, elas sim, viveram os suplícios, quantas vezes forem precisos nesta vida ou quantas mais lhe forem permitidos viver.

                O Pai esta alheio ao que aqui acontece neste mundo, a não ser que você busque fortemente a ele, e em sua infinita bondade lhe coloque aparte destes acontecimentos mundanos (ainda que andasse pelo vale da sombra da morte não temeria mal algum, porque tu estas comigo).




Nenhum comentário:

Postar um comentário